quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para navegar ouvindo - Parte 3

Mais uma vez vou colocar um video de uma cantora aqui nos meus preferidos.

Sempre gostei muito de vocal feminino e atualmente, acho que há grandes cantoras por aí.

Esta não é muito conhecida pela galera em geral, mas nada que a desabone. Estou falando de Cat Power, nome artístico usado por Charlyn Marie Marshall.
Cat é uma cantora conhecida nos EUA (país onde nasceu) e já deu as caras aqui no Brasil em 2 oportunidades.
A primeira, em 2006 no palco do Sesc Consolação (não fui pois não a conhecia muito) e a segunda vez no último dia 18...e eu novamente não pude ir por falta de $$$. Pois é, o mundo não é muito justo algumas vezes. :-(

Cat Power gravou seu primeiro cd em 1995 e depois deste já lançou mais 7 (Jukebox de 2008 é o mais recente).
A música que posto aqui é a minha preferida e é a que dá nome ao penúltimo cd da cantora: "The Greatest" lançado em 2006.

É possível também vermos os seus dotes de atriz. Isso mesmo, em 2007 ela fez uma participação (pequena, mas muito legal) no filme "Um Beijo Roubado" do diretor chinês Wong Kar-Way e protagonizado por Norah Jones (outra ótima cantora). Filme recomendadissímo por sinal.
Espero que gostem da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário