quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quaaaase um ano depois...

Passado mais este hiato, me deu uma vontade de postar algo legal aqui.
Mas o q?!?!?!?! rsrsrs.........................................................................


Bem, q seja...postarei um video da minha música preferida.
Certo, o egoísmo falou mais alto mas, afinal, acho q ninguém mesmo lerá isso então td bem, hehe.

A música em questão é "Space Oddity" do David Bowie. Acho q tds já ouviram pelo menos 1 canção dele, mesmo se essa pessoa não sabia q era o Bowie quem cantava.
Esta fala sobre uma missão em que o Major Tom faz para o espaço. Uma missão que começa perfeita, mas infelizmente uma falha nos sistemas da nave não nos permite o retorno de Major Tom.
Ok, a música não é a mais feliz do planeta, mas eu consigo ver mta poesia nela, especialmente na última frase dita pelo Major: "...tell my wife I lover her very much, she Knows..." ou no bom e velho portuga: "...diga à minha esposa q eu a amo mto, ela sabe...

Sei lá, não tenho uma esposa, mas acho foda exaltarmos o amor por alguem no nosso último momento de vida.
É isso...rs....até a próxima! (em 2011????? rs, talvez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário