quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais um Hamburguer - Frevo

Quase todos que me conhecem sabem que minha dieta não é a mais saudável do mundo.
Como as chamadas "porcarias" diarimente e não dispenso um bom hamburguer como jantar, salvo algum problema de saúde ou loucura momentânea :p.

Já havia feito um post sobre uma hamburgueria que frequento há alguns anos (Burdog) e decidi que falarei mais sobre esse assunto por aqui, afinal, são lugares que vou muitas vezes durante um mês por exemplo, e quem sabe não ajuda alguém que por ventura venha ler aqui.

Esta semana fui a Hamburgueria "Frevo" pela primeira vez. Já havia recebido uma recomendação de um amigo, que como eu é louco por esta carne e também li um boa crítica no ótimo blog "Em busca do Hamburguer Perfeito".

Fui na loja localizada no Shopping Iguatemi aqui em São Paulo em uma segunda-feira fria e chuvosa. Resultado: muitas mesas vazias, mas pelo que pude perceber, em dias ditos "normais" o movimento deve ser bem agitado por lá.

Eu estava sozinho (pra variar,rs) e por isso preferi não pedir porção, que não são absurdas de cara, felizmente. As clássicas fritas custam $7,50 e pra 2 pessoas vale muito a pena.
As bebidas também não fogem muito do habitual. No meu caso um suco de laranja custou $4,10. Alguns centavos a mais do que um refrigerante.
Mas vamos ao lanche: optei por um CheeseBurgão Maionese, pois havia lido que a maionese do frevo era muito boa. E vou concordar, mas com uma ressalva: precisei de um certo esforço pra sentir o sabor. Veio pouco. Se eu soubesse teria pedido uma porção a parte.
O superlativo do lanche também ficou só no nome, rs. EU não chamaria ele de "ÃO", vocês chamariam? (vide foto abaixo)
Bem, mas falando assim parece que eu não curti o bendito, e isso não é verdade. A carne é muito boa, alta (grossa) e bem temperada, com certeza merecia uma segunda dose, que não se concretizou pois estou com uma missão de ir em mais algumas hamburguerias até o fim das minhas ferias então o $$ precisa ser economizado quando possível.
No final, a conta para uma pessoa ficou em $16,20 (com serviço incluso)

Recomendo o Frevo para quem quer comer um bom hamburguer enão gastar tanto, mas é fato que há outros bem melhores (e maiores) na cidade.

CheeseBurgão Maionese do "Frevo"

Um comentário: